domingo, 29 de junho de 2014

Festa Tema Frozen

Hoje vou mostrar pra vocês a festinha que fiz pra minha filha.
Ela fez 4 anos agora em junho e escolheu o tema do seu aniversário depois que assistiu o filme Frozen.
Eu queria muito ter feito a Chapeuzinho Vermelho, mas acho que a partir de agora as escolhas serão dela :)
Mas tudo bem, eu amei Frozen também! (aliás, vcs já assistiram?? lindo, lindo!)
Foi tudo muito simples, devido a nossa mudança e distância da família e amigos, não foi possível organizar uma festa maior. Ahh, mas mesmo sendo simples, ela adorou o que fizemos e curtiu muito o seu dia!
E a mamãe aqui, ficou muito feliz com o resultado e principalmente com a alegria dela!!




                                        Princesinha Elsa                              Princesinha Anna


Contato: ateliesimplesmagia@gmail.com

Beijos
Sabrina


4 comentários:

  1. Sua lindaaaaaa, que trabalho maravilhoso!
    Nossa, que perfeição!
    Adorei!
    Um cheirinho de neném!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, minha querida!! que alegria ter vc aqui!!!!!!
      Muito obrigada!!!
      bjsss

      Excluir
  2. Boa noite! Você faz bonecas da Frozen Fever?? Qual o valor? Qual o tamanho? sybbele@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares