sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Recado importante!!!


O segredo é ter fé em Deus!

Hoje venho compartilhar com vocês um momento muito especial: vou ser mamãe de novo!!

Minha filha Carolina tem 5 anos e acho que passou tão rápido! Parece que foi outro dia todas aquelas emoções, sensações, descobertas...enfim uma mudança na vida da gente.
E foi muito por causa da maternidade que comecei tudo aqui e o artesanato foi ganhando espaço na minha vida. Amo muito o que faço!
Mas agora preciso desacelerar...este início de gravidez não foi muito fácil e não estou conseguindo trabalhar como gostaria.
Tenho alguns projetos em andamento e algumas encomendas. Não vou abandonar o blog, nem meus trabalhos, mas o ritmo será outro (quem trabalha com encomendas em casa, sabe que às vezes é uma loucura!). Quero curtir e ter mais tempo para minha família.

Por isso a agenda ficará fechada para novas encomendas!

Ainda tenho muitas fotos pra postar de trabalhos já concluídos, então estarei por aqui para mostrá-los e ir contando as novidades.

Beijos,
Sabrina




Um comentário:

  1. Own, um bebezinho!!
    Que alegria, Sabrina!
    Parabéns!
    Tá certinha, desacelera e curte porque passa tão depressa!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares